Quiz: 85% das pessoas não conseguem identificar esses líderes mundiais em uma imagem. Você consegue?
Tópicos
85% das pessoas não conseguem identificar esses líderes mundiais em uma imagem. Você consegue?
Por: Narra Jackson
Image: Wiki Commons

Sobre esse quiz

Nascidos para liderar! Destinados a grandeza! Fadados a serem lembrados ao longo do tempo!

Quer você os ame ou os odeie, é impossível negar o grande impacto que os líderes mundiais tiveram em seus países e no mundo em geral. Ao longo da história, pessoas buscaram orientação e segurança em figuras carismáticas e poderosas. Muitos exemplos notáveis de líderes famosos e celebridades no curso da história incluem Cleópatra, Rei Arthur, Barack Obama e Rainha Elizabeth II, todos com características excepcionais que os tornaram grandes líderes.

Por bem ou pormal, esses líderes tiveram um papel significante na construção da história e nas mudanças do mundo que conhecemos hoje. De conquistadores e revolucionários a humanitários e visionários, é difícil ignorar algumas das notáveis conquistas dos homens e mulheres desse quiz. Mesmo se você houvesse dormido em todas suas aulas de história mundial no ensino médio, muitos desses nomes são tão icônicos que é impossível nunca os ter ouvido – mesmo que de passagem.

Então, você acha tem o que precisa para ser um historiador político? Não perca tempo, deixe seu conhecimento de história fluir e veja o quão bem você se sai nesse quiz sobre proeminentes líderes mundiais?


Scroll to Start Quiz

Sobre HowStuffWorks

O HowStuffWorks começou em 1998 na mesa da cozinha de um professor universitário. A partir daí, rapidamente nos tornamos uma fonte premiada de respostas e explicações imparciais, confiáveis ​​e de fácil entendimento sobre como o mundo realmente funciona. Hoje, nossos redatores, editores, podcasters e apresentadores de vídeos compartilham tudo o que estamos mais empolgados para aprender com aproximadamente 30 milhões de visitantes no site todos os meses. Você pode saber mais sobre nós em nosso FAQ.

Receba uma dica depois de assistir a este pequeno vídeo dos nossos patrocinadores.
quit
Dica:
continuar