Quiz: 89% das pessoas não consegue nomear todos esses personagens da "Looney Tunes". Você conseguirá?
Tópicos
89% das pessoas não consegue nomear todos esses personagens da "Looney Tunes". Você conseguirá?
por: Craig
Image: YouTube

Sobre esse quiz

Coloque seu boné Looney Tunes porque é hora de um desafio sério! Nós apostamos que você já viu o Pernalonga, o Piu-Piu, o Frajola, o Patolino e o resto do elenco dos Looney Tunes antes, mas foi há muito tempo, certo? Bem, hoje é o dia perfeito para encontrar esses personagens de nossos desenhos favoritos novamente.

Lembra como você costumava voltar para casa da escola só para pegar esses caras passando na Cartoon Network? Os Looney Tunes eram incrivelmente populares na época, ainda mais porque anunciavam quase tudo, desde carros e cartões de crédito até cereais e comida de gato.

A idade de ouro de Looney Tunes pode ter acabado, mas esses personagens ainda estão em nossos corações. Hoje, muitas crianças não sabem quem é Eufrazino Puxa-Briga, mas você ainda se lembra desse pequeno sujeito com um bigode impressionante, não é? E, claro, não há como você se esquecer do adorável Gaguinho que terminava cada Looney Tunes com sua assinatura!

A turma Looney Tunes existe desde os anos 1930, quando eles foram criados, e nós não vamos julgá-lo se você não conseguir se lembrar de todos eles. Mas e se você conseguir? Faça este quiz e descubra!

I-I-I-I-Isso é tudo pe-pe-pe-pe-pessoal!



Scroll to Start Quiz
You Might Also Like

Sobre HowStuffWorks

O HowStuffWorks começou em 1998 na mesa da cozinha de um professor universitário. A partir daí, rapidamente nos tornamos uma fonte premiada de respostas e explicações imparciais, confiáveis ​​e de fácil entendimento sobre como o mundo realmente funciona. Hoje, nossos redatores, editores, podcasters e apresentadores de vídeos compartilham tudo o que estamos mais empolgados para aprender com aproximadamente 30 milhões de visitantes no site todos os meses. Você pode saber mais sobre nós em nosso FAQ.

Receba uma dica depois de assistir a este pequeno vídeo dos nossos patrocinadores.
quit
Dica:
continuar