Quiz: 91% das pessoas não consegue identificar os brinquedos dos anos 60 a partir de apenas uma imagem! Você consegue?
Tópicos
91% das pessoas não consegue identificar os brinquedos dos anos 60 a partir de apenas uma imagem! Você consegue?
por: Jody Mabry
Image: YouTube

Sobre esse quiz

Você pode não ter vivido nos anos 60, mas há uma boa chance de você ter brincado com os brinquedos dos anos 60. Na verdade, quase metade dos brinquedos mais populares dos anos 60 ainda estão em produção atualmente. Você se lembra do Traço mágico ou Sr. Cabeça de batata? Bem, eles não foram uma criação para os anos 80 ou 90. Sim, eles eram bem populares nos anos 60. Na verdade, os brinquedos dos anos 60 são muito parecidos com piadas infantis de sua infância: você tem que rir quando seus filhos, vinte anos depois, contarem a mesma piada. Eles são divertidos, eternos e icônicos.

Você provavelmente pode identificar um caminhão Tonka, mas lembra como são os sapatos satélites? Você consegue se lembrar de contorcer sua mão esquerda sobre seu corpo para tocar o círculo vermelho em um jogo de Twister? Quando foi a última vez que você ficou um pouco irritado durante um jogo de Monopoly ou squashed, rolou e moldou uma bola de massinha de modelar? Enquanto os Robôs boxeadores ainda estão lutando, os bonecos Comandos em ação são na verdade um pouco menores do que eram nos anos 60.

Se você gosta de brinquedos, este é um teste que você vai querer fazer. Você brincou com eles quando era criança, se fosse uma criança nos anos 60 ou 90. Veja quantos você consegue identificar a partir de uma imagem!

Scroll to Start Quiz

Sobre HowStuffWorks

O HowStuffWorks começou em 1998 na mesa da cozinha de um professor universitário. A partir daí, rapidamente nos tornamos uma fonte premiada de respostas e explicações imparciais, confiáveis ​​e de fácil entendimento sobre como o mundo realmente funciona. Hoje, nossos redatores, editores, podcasters e apresentadores de vídeos compartilham tudo o que estamos mais empolgados para aprender com aproximadamente 30 milhões de visitantes no site todos os meses. Você pode saber mais sobre nós em nosso FAQ.

Receba uma dica depois de assistir a este pequeno vídeo dos nossos patrocinadores.
quit
Dica:
continuar