Quiz: 94% das pessoas não consegue identificar essas famosas pinturas de perto. Você consegue?
TOPICS
94% das pessoas não consegue identificar essas famosas pinturas de perto. Você consegue?
por: Narra Jackson
Image: Wiki Commons

About This Quiz

Você conhece os artistas, mas conhece os nomes das suas peças?

Do incrível Leonardo da Vinci ao icônico Claude Monet, os artistas produziram algumas das obras mais significativas, belas e misteriosas da história. Cada artista tem seu próprio estilo e técnica, tornando sua peça única. Vamos ver se você consegue nomear essas pinturas. Elas podem ser um pouco mais complicadas do que você pensa!

Você apaixonado por arte, precisa saber mais do que apenas as pinturas mais famosas do mundo para passar neste teste! Claro que você consegue identificar a Mona Lisa, mas você sabe os nomes da arte de Andy Warhol? E a peça mais famosa de Van Gogh? Você conhece o trabalho de Georges Seurat? Traga seu conhecimento do artista mais influente da história.
Você conhece o estilo, época e conteúdo gráfico de muitas pinturas ao longo da história? Isso ajudará você a lembrar os nomes dessas incríveis obras de arte. Vamos ver se você consegue encontrar sua pintura favorita neste quiz!
Os artistas criaram algumas obras impressionantes ao longo da história que as tornaram famosas até mesmo anos após suas mortes. Sua arte vive para sempre. Então, se você acha que conhece as pinturas, faça o teste para ver sua pontuação!

Scroll to Start Quiz

Sobre HowStuffWorks

O HowStuffWorks começou em 1998 na mesa da cozinha de um professor universitário. A partir daí, rapidamente nos tornamos uma fonte premiada de respostas e explicações imparciais, confiáveis ​​e de fácil entendimento sobre como o mundo realmente funciona. Hoje, nossos redatores, editores, podcasters e apresentadores de vídeos compartilham tudo o que estamos mais empolgados para aprender com aproximadamente 30 milhões de visitantes no site todos os meses. Você pode saber mais sobre nós em nosso FAQ.

Receba uma dica depois de assistir a este pequeno vídeo dos nossos patrocinadores.
quit
Dica:
continuar